PT | EN

PT | EN

Sankhya

Solicite um orçamento

SISTEMA DE
GESTÃO COMERCIAL

Tome decisões com foco
em resultados.

Solicite um orçamento

Total integração, flexibilidade, análise e gestão dos resultados de todos os processos operacionais, gerenciais e estratégicos da área comercial, possibilitando visão de futuro e posicionamento diferenciado em relação a concorrência.

É hora de trocar seu Sitema de Gestão?
Baixe nosso e-book gratuíto e descubra.

Gestão de Vendas

Soluções que facilitam a sua tomada de decisão e potencializam seus resultados. Faça a sua gestão de vendas com a precisão de informações que necessita e a agilidade que o seu mercado exige. Tudo na palma da mão.

Central de Atendimento ao Cliente

Central de Atendimento ao Cliente

Vendas Assistidas

Vendas Assistidas

Cotação Eletrônica

Automação Comercial ECF e TEF

Microterminal

Microterminal

Central de Atendimento ao Cliente

  • Identifique o histórico de produtos vendidos, substitutos, a rentabilidade das vendas, o perfil de consumo do cliente, sua posição financeira, entre outras informações e ajude o vendedor a tomar as decisões mais rentáveis para a empresa (Empowerment);
  • Facilite a operação da equipe de vendas com a extração de informações sobre o histórico completo do cliente durante o atendimento.

Vendas Assistidas

  • Aumente a qualidade e a velocidade das vendas por meio de dispositivos móveis que permitem o acompanhamento do cliente na loja;
  • Identifique a disponibilidade e os preços dos produtos e acelere todo o processo da venda, pagamento e retirada do estoque, tudo de forma automatizada;
  • Acompanhe o desempenho de cada vendedor por meio de auditoria de visitas, sabendo os locais visitados e tempo dedicado a cada cliente;
  • Faça a gestão efetiva do relacionamento do vendedor com o cliente e tenha maior segurança de sua carteira, aumentando o grau de satisfação e sua fidelidade à empresa.

Automação Comercial ECF e TEF

  • Tenha mais agilidade no ponto de venda e maior acesso e controle das operações com uma solução de frente de caixa totalmente integrada com areas e processos da empresa;
  • Conte com uma ferramenta completa para os seus Checkouts, com Emissão de Cupom Fiscal (ECF) e transferência eletrônica de fundos (TEF).

Microterminal

  • Facilite o lançamento de pré­venda sem a necessidade de se ter um computador disponível para fazer o lançamento;
  • Faça consultas diversas, registre as compras dos clientes e faça o desbloqueio dos cartões de compras, também chamados de comanda, para serem entregues aos clientes na porta da loja.
Fechamento de Caixa

Fechamento de Caixa

Mobilidade Força de Vendas

Mobilidade Força de Vendas

E-commerce

E-commerce

Venda Consultiva

Venda Consultiva

Fechamento de Caixa

  • Controle todos os lançamentos efetuados nos caixas do ponto de venda, como vendas, tipos de recebimentos, pagamentos, sangrias e outros;
  • Faça a conferência cega das movimentações do caixa.

Mobilidade Força de Vendas

  • Saiba, em tempo real, se o produto desejado está ou não disponível em estoque, qual o perfil de consumo do cliente, quando foi a última compra e todas as informações necessárias para melhorar as vendas;
  • Tenha o histórico atualizado e de interesse do cliente em mãos, garantindo maior amplitude de vendas, assertividade e agilidade no processo;
  • Garanta uma economia significativa, máxima agilidade na venda e responsividade no atendimento ao cliente.

E-commerce

  • Efetue vendas pelo site, dando ao seu cliente total flexibilidade para localização de produtos, montagem do carrinho de compras e pagamento, 100% integrado ao ERP;
  • Saiba quais concorrentes estão presentes nas negociações;
  • Saiba que tipo de atividade consome mais tempo da equipe.

Venda Consultiva

  • Controle todas as informações e indicadores por meio do funil de vendas, que permite um planejamento comercial mais efetivo;
  • Identifique quando foi o último contato do vendedor com o cliente e qual o histórico de cada um dos contatos ao longo do relacionamento comercial;
  • Saiba quantos negócios são fechados em relação ao número de prospecções feitas e conheça o tempo médio para o fechamento de cada proposta;
  • Gerencie todas as prospostas em andamento e conheça qual o valor de cada uma delas.
Pronta Entrega

Pronta Entrega

CRM

CRM

Comissões

Comissões

Pesquisa

Pesquisa

Pronta Entrega

  • Atenda o cliente de forma completa, entregando a mercadoria no ato da venda;
  • Tenha carga padronizada ou personalizada e controle as remessas de recargas de produtos aos caminhões;
  • Apure o estoque retornado, descubra as diferenças de forma automática e acerte com o motorista com agilidade e segurança.

Gestão de CRM

  • Antecipe necessidades e aplique de maneira efetiva o marketing de relacionamento com todos os seus parceiros, como clientes, fornecedores, funcionários etc;
  • Gerencie relacionamentos, avalie benefícios e descontos a serem oferecidos aos consumidores e tome as melhores decisões estratégicas;
  • Cuide da imagem do seu negócio, crie uma distribuição rápida e eficiente, atribua objetivos de vendas e promova uma melhor visualização do produto ou marca para os consumidores.

Comissões

  • Automatize modelos específicos e complexos de cálculo de comissão para vendedores e representantes;
  • Elimine a política predatória de descontos e aumente a disciplina da equipe de vendas, permitindo a criação de regras de cálculo de comissões baseadas na margem de contribuição;
  • Calcule comissões com base em cumprimento de metas ou considerando as faixas de desconto concedidas;
  • Tenha flexibilidade para criar diferentes e inusitadas fórmulas de comissionamento e premiação;
  • Vincule o pagamento das comissões ao recebimento dos títulos.

Pesquisa

  • Faça pesquisas com públicos diferentes, aplicáveis por diversos canais, como internet, email, celular e call center;
  • Explore os resultados tabulados de forma gráfica e online;
  • Faça pesquisas rápidas no fechamento dos atendimentos.
Call Center

Call Center

Facilidades nas Vendas

Facilidades nas Vendas

Call Center

Conte com uma importante e eficiente ferramenta de apoio à gestão de toda a cadeia de relacionamento com os clientes, por meio das funcionalidades de SAC, cobrança e recuperação de crédito, televendas ativo e receptivo, retenção e fidelização de clientes, pós­venda, entre outras, totalmente integrados ao CRM e indicadores gerenciais de desempenho.

Facilidades nas Vendas

  • Ofereça aos atendentes/vendedores uma grade de consumo pelo perfil do cliente para aumentar a oferta de produtos;
  • Construa modelos de cálculo de limite de crédito para clientes e deixe que o sistema gerencie de forma dinâmica e automática;
  • Saiba quais são as modalidades de vendas e prazos mais praticados pela empresa;
  • Forme e controle kits ou cestas de produtos.
Gestão de Compras e Estoque

Gestão de Compras e Estoque

Em tempos de crise, sua gestão de compras e estoque nunca foram tão importantes. Conheça as soluções que oferecem o controle e a gestão que sua empresa precisa para não perder as melhores oportunidades.

SRM

SRM

WMS

WMS

Logística

Logística

Pedidos Eletrônicos

Pedidos Eletrônicos

SRM - Central de Atentimento ao Fornecedor

  • Faça a gestão completa do relacionamento com os fornecedores da empresa, tendo sempre em mãos todo o histórico de compras.
  • Tenha sempre o produto na quantidade adequada evitando perda de venda e alto custo de estoque.
  • Saiba o volume de compra de ítens e os preços das últimas negociações.
  • Tenha, no momento da compra, uma completa ficha dos fornecedores, com informações de todas as negociações e relacionamentos efetuados.
  • Ofereça aos compradores informações relevantes sobre o perfil de contatos dos fornecedores.

WMS - Warehouse Management System

Faça a gestão completa da armazenagem com o melhor endereçamento e otimização de espaço, com a máxima redução de erros e perdas na separação de produtos de acordo com a família ou categoria, aumentando significativamente a produtividade da equipe no processo da separação.

A praticidade que você precisa em todas as operações:

  • Conferência de vários pedidos de um cliente em uma única operação, com economia de tempo, embalagem e espaço no caminhão.
  • Organização física por armazém, rua, bloco, nível e apartamento.
  • Controle de Portarias ­ Entradas e Saídas de veículos.
  • Conferência, armazenamento, separação e inventário via código de barras.
  • Maior produtividade do pessoal e melhor performance na utilização dos equipamentos e muito mais.

Logística

  • Controle seus veículos registrando todos os abastecimentos, consumos, manutenções preventivas, trocas de peças e serviços realizados.
  • Acesse o cálculo de frete de todas as transportadoras, sugerindo a melhor opção para o seu cliente.
  • Monte suas cargas e rotas com facilidade e velocidade.
  • Monitore de forma online as entregas com total interatividade entre a empresa, motoristas e clientes por meio do Painel Dashboard.
  • Tenha a gestão completa da logística de entregas das mercadorias nos clientes.

Pedidos Eletrônicos ­ Supply Chain

  • Faça a análise da quantidade ideal a ser comprada baseada no Giro dos Produtos, Ciclo Operacional, Ciclo Financeiro, Prazo Médio de Estocagem, Prazo Médio de Recebimento e Pagamento, Lote Econômico, Ponto de Pedido, Bolhas de Consumo e Sazonalidades.
  • Monte pedidos de acordo com as regras de fornecimento estabelecidas e envie automaticamente pela Internet
Controle de Estoque

Controle de Estoque e Inventário

Cotação Eletrônica

Cotação Eletrônica

Controle de EPI

Controle de EPI

Controle de Estoque e Inventário

  • Conte o estoque sem a necessidade de interromper as atividades de entrada e saída de produtos.
  • Faça a geração automática de notas para ajuste e monitoramento das discrepâncias de estoque.
  • Tenha a posição histórica diária de estoque.

Cotação Eletrônica

  • Utilize o sistema para interpretar e definir a melhor proposta baseada em diferentes critérios de pesos definidos pelo usuário na abertura da cotação.
  • Diminua a necessidade de pessoas, alocando­as para ações mais nobres e que geram receita para a empresa.
  • Dispare automaticamente os pedidos aos fornecedores previamente negociados.
  • Tenha uma melhor avaliação de preços e produtos de diversos fornecedores antes de gerar os pedidos para oficializar a compra.

Controle de EPI

  • Tenha maior controle sobre o estoque de equipamentos de proteção individual que são fornecidos para os funcionários executarem suas atividades.
  • Emita os relatórios de termo de responsabilidade, termo de devolução, relatório com a expiração da vida útil das ferramentas e EPI ́s que estão com os funcionários e demais relatórios de controle.
  • Controle a data de validade dos equipamentos.

Alguns de nossos clientes que utilizam o Sistema de Gestão Comercial

Conheça mais clientes Sankhya

Oferecemos soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados para o seu negócio.

Solicite um orçamento

Solicite um orçamento com um de nossos consultores.

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato.

*campos obrigatórios