Bernardinho Embaixador Sankhya
O ecossistema Sankhya elimina barreiras entre processos e ferramentas, garantindo a automação de etapas críticas que aceleram suas operações, reduzem erros e aumentam a produtividade.
Com dados centralizados, você toma decisões mais rápidas e fundamentadas, com uma visão 360° do seu negócio, promovendo agilidade nas ações e estratégias mais certeiras.
Automatização e inteligência para otimizar todas as fases do processo de vendas. Da prospecção ao fechamento, você ganha em desempenho, economiza tempo e aumenta a eficiência da equipe comercial.
Ofereça uma experiência personalizada, engajante e que atenda às necessidades do seu cliente em todas as etapas da jornada. As soluções Sankhya ajudam você a entender melhor o seu público e entregar valor de forma consistente.
O GPD permite desdobrar metas e diretrizes para toda a equipe de vendas, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da organização. Com a definição de submetas para cada colaborador, setor ou processo, a coesão e clareza nas operações são fortalecidas.
Acompanhe KPIs em tempo real para ajustes rápidos e decisões mais assertivas.
Mantêm os líderes informados sobre o progresso ou desafios, permitindo uma gestão mais eficaz e decisões mais precisas.
Obtenha insights rápidos por meio de interação por voz sobre vendas, CMV, margem de contribuição, gasto variável, volume de vendas e metas. Aproveite a inteligência artificial para otimizar a performance das suas vendas com respostas instantâneas.
Crie visualizações intuitivas e personalizadas sem precisar de suporte técnico. Com os dashboards do Sankhya Analytics, você ganha flexibilidade para adaptar as informações de acordo com as necessidades da sua operação, sem complicação.
Acompanhe o desempenho contínuo e as tendências de vendas para tomar decisões estratégicas mais rápidas e precisas. Acompanhe a evolução dos resultados de vendas, identifique pontos críticos e antecipe ações corretivas com dados em tempo real.
Identifique rapidamente os top performers da equipe.
Direcione seus esforços para os itens estratégicos e de maior rentabilidade.
Acompanhe o progresso em tempo real e antecipe ajustes necessários.
Conecte WhatsApp, chat online e e-mail em uma plataforma única, garantindo comunicação constante e um histórico completo da jornada do cliente.
A IA oferece respostas personalizadas 24/7 para leads e clientes, otimizando o tempo da equipe e aumentando a fidelização.
Reduza o tempo de resposta e melhore a experiência do cliente, com um atendimento mais eficiente e focado.
Tenha acesso completo ao histórico de interações, negociações, propostas e contratos, permitindo decisões mais rápidas e assertivas.
Crie propostas, pedidos e contratos rapidamente, sem perder a personalização.
Acompanhe cada passo do cliente com formulários, campos e pipelines personalizáveis, além de relatórios e gestão de tarefas.
Utilize o fit score para priorizar os leads com maior chance de conversão, economizando tempo e aumentando a eficiência.
Sequências pré-programadas de e-mails, ligações e mensagens no WhatsApp/LinkedIn facilitam a abordagem rápida, personalizada e escalável.
A Meetime IA resume as ligações dos SDRs, garantindo visibilidade sobre o discurso comercial e registrando as conversas automaticamente.
A Sankhya Gestão de Negócios é uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP). Fundada em 1989 pelos irmãos Felipe Calixto e Fábio Túlio, tem como objetivo transformar a sociedade por meio da gestão e seus diferenciais baseiam-se na liberdade e autonomia do seu sistema. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas. Em 2020, recebeu um aporte de R$425 milhões aplicados pelo fundo soberano de Singapura, o GIC, essa transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do País, o que faz da Sankhya uma das maiores provedoras de ERP do País. Hoje, possui mais de 50 Unidades de Negócios, 2.000 funcionários e 35 mil clientes nos 26 Estados da Federação. Além disso, tornou-se Grupo ao adquirir empresas como a Ploomes, maior CRM da América Latina, PontoTel, Neppo, Meetime, Mindsight, Asis, Espresso e, mais recentemente, a Vixting.