-
Central de vendas
0800 940 0750
Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
A Sankhya, provedora de softwares de gestão empresarial (ERP), marca presença na 37ª edição da APAS Show, maior evento do setor supermercadista da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o objetivo de ampliar sua visibilidade no mercado e estabelecer novos relacionamentos, a marca investe em uma série de ativações para atrair visitantes.
Entre os destaques que a marca traz para a feira estão totem interativo, demonstração do raio-x da jornada do cliente na solução, gravação de quatro episódios de podcasts com o Salvo – o mestre do ERP. Além disso, terá um jantar no renomado restaurante do chef Henrique Fogaça, junto com o embaixador da marca: o ex-jogador e treinador de vôlei, Bernadinho e também, sorteios de Alexas, distribuição de canecas e chopp em seu estande.
No contexto de mercado, a Sankhya também divulga uma integração com o ChatGPT (em fase piloto), que permitirá que varejistas, atacadistas e distribuidores de toda cadeia tenham suporte de IA para análise de dados. Com essa inovação, a análise de dados que já trazia eficiência, ficará mais poderosa ao gerar, com mais rapidez, gráficos e insights valiosos que auxiliam os executivos na tomada de decisões.
De acordo com dados levantados pela ABAD – associação brasileira de atacadistas e distribuidores de produtos industrializados na pesquisa de 2022, o crescimento nominal do setor foi de 7,1%, enquanto os clientes Sankhya crescem em média 24%. A Sankhya está trabalhando em uma estratégia e pretende trazer para o segmento de supermercado essa mesma eficiência.
“Ir para a APAS é também gerar insights e avaliar o futuro do mercado e as principais tendências. Algumas que posso citar é o investimento acelerado em dados. Embora o setor já invista nesse aspecto, ainda há uma falta de uniformidade na aplicação dessas estratégias. Os dados são cruciais para o sucesso do segmento e, portanto, é essencial que as empresas busquem aprimorar as análises e utilização dessas informações”, avalia Dênia Rezende, Gerente de produtos da Sankhya.
Ainda segundo Dênia, outra tendência importante para o setor é a adoção da ‘omnicanalidade’, ou seja, uma empresa hoje precisa realizar vendas em diferentes canais, como redes sociais, WhatsApp, site e etc, porém, é preciso também proporcionar uma experiência única e positiva para os consumidores.
Matéria publicado em: Novo Varejo
Confira nossos destaques e fique atualizado
Saiba mais sobre a nossa empresa.
Conheça nossos speakers.
Entre em contato com a gente