O Programa de Indicações da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA permite que Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya comerciais e tecnológicos ativos interessados em recomendar a SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Embaixador”) possam indicá-la à um contato pessoal que ainda não é um cliente ativo da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Contato Indicado”).
As coletas das informações através das indicações têm por finalidade fomentar o negócio através da geração de novos leads e vendas, e estão descritas na Política de privacidade
O Programa de Indicação #QuemIndicaParceiroÉ, é um programa que tem como objetivo agradecer genuinamente os nossos Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya por divulgarem a Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA e por se juntarem a nós para ajudar empresas a terem cada vez mais liberdade para evoluir na gestão de cada uma delas.
Com o programa, você acumula pontos para resgatar prêmios através do painel do indicador.
O programa teve início no dia 02/05/2023 e foi atualizado para modelo atual em 20/05/2024 e será mantido por tempo ilimitado, podendo ser interrompido sem aviso prévio.
Para se cadastrar no programa e começar a fazer suas indicações, é obrigatório utilizar o seu email corporativo com a Sankhya.
Para fazer suas indicações, é obrigatório seguir os passos a seguir:
Passo 1: Conhecer a campanha, clicando aquie iniciar o seu cadastro no programa de indicação;
Passo 2:Inicie o cadastro no Painel do Indicadorusando o seu e-mail profissional, confirme para continuar e finalize o cadastro preenchendo com as informações solicitadas:
Passo 3: Depois do cadastro finalizado, você deve fazer as indicações através do Painel, cadastrando os dados do lead indicado — conforme imagem no tópico abaixo.
Se você se cadastrou com e-mail diferente do e-mail usado para acessar a conta Sankhya, mande uma mensagem para sankhya@sankhya.com.br e ajudaremos você.
O campo Observação foi inserido para que você possa dar mais informações sobre o lead indicado, facilitando o processo de qualificação e vendas.
2. Compartilhe seu link individual com sua rede de amigos e colegas de trabalho: divulgue o seu link individual automaticamente via Whatsapp.
Ao clicarem no seu link individual, o seu nome aparecerá automaticamente, tornando o texto personalizado.
Todos os Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya comerciais e tecnológicos ativos da Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA estão qualificados para participar do PROGRAMA DE INDICAÇÃO #QUEMINDICAPARCEIROÉ. Basta se cadastrar neste link para começar a indicar e garantir o rastreamento de suas indicações para resgate de prêmios. Caso o cliente rescinda o contrato, os pontos serão expirados automaticamente.
As indicações e premiações serão contabilizadas por pessoa física (CPF), e não por empresa (CNPJ).
Não há um limite de indicações. No entanto, o lead indicado precisará ser validado pela Sankhya. Mas atenção: indicações de uma mesma empresa que contrata mais de uma conta com o mesmo número de CNPJ: contabilizada 1 indicação qualificada e 1 agendamento confirmado com contratação realizada por um único CNPJ, ou seja, haverá premiação para 1 agendamento confirmado independente do número de contas contratadas.
Nesse caso, a pontuação/prêmio será contabilizada para aquele que foi o primeiro a fazer a indicação, ou seja, a indicação que tiver registro mais antigo.
É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e nos fornecendo os seus dados para cadastro e que a Sankhya entrará em contato com ele, caso contrário, o nosso time de qualificação entenderá como uma indicação fria e, portanto, não será válida e a indicação será desclassificada.
Para cada indicação convertida em agendamento, cadastrada obrigatoriamente dentro dos canais oficiais do Programa (Formulário/Painel do Indicador ou link individual); o Embaixador receberá 150 pontos. Os pontos referentes às recompensas são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.
Uma indicação é considerada bem-sucedida quando o Contato Indicado realizar um agendamento com a SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA, a partir da indicação feita exclusivamente através da página de indicação https://sankhya.com.br/quemindicaparceiroe/
As Recompensas são intransferíveis e não cumulativas com outras campanhas vigentes, assim como são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.
Os pontos serão entregues no Painel do Indicador a partir do status de cada lead indicado. Em seguida, você decide se já quer resgatar prêmios ou acumular para prêmios maiores.
Na prática, funciona assim: você cadastra o seu lead indicado através do Painel ou do seu link individual e assim que agendar uma visita conosco e/ou assinar contrato com o Sankhya, os seus pontos são atualizados no próprio Painel.
Atenção: caso o seu indicado no momento da qualificação não tenha conhecimento de sua indicação e/ou não autorizou prosseguirmos com o contato, os pontos não serão contabilizados e os dados do indicado serão excluídos automaticamente.
Ao acumular indicações qualificadas e com consentimento dos seus indicados, você estará acumulando pontos que poderão ser resgatados dentro da própria loja disponível no Painel do Indicador, que tem de tudo, de eletrônicos à milhas de viagens.
No Painel do Indicador você pode acompanhar os status das suas indicações conforme imagem abaixo:
Aqui você encontra as melhores práticas e dicas para conseguir contatos de empresas para indicar e aumentar as suas chances de ganhar prêmios.
Após se cadastrar na plataforma oficial do programa de indicação e acessar o Painel do Indicador, você pode compartilhar o seu link individual com seus contatos automaticamente pelo Whatsapp e Facebook.
A SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA reserva-se o direito de desqualificar qualquer assinante e de revogar Recompensas obtidas com indícios de fraude ou abuso do Programa de Indicações ou que viole estes termos de qualquer outro modo.
Também nos reservamos o direito de cancelar este Programa de Indicações ou alterar os critérios de qualificação a qualquer momento e por qualquer motivo a nosso exclusivo critério. Caso ocorra tal fato serão honradas as recompensas conquistadas previamente.
As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão dirimidas pela organizadora, por meio do canal de atendimento sankhya@sankhya.com.br.