No Customer Day, a Sankhya apresenta como transformar o Customer Success em motor de crescimento, unindo experiência, retenção e engajamento para maximizar resultados e valor para o cliente
A Sankhya marcou presença no Customer Day, promovido pela CS Academy, o principal encontro de profissionais Customer Centric do Brasil. Realizado nos dias 07 e 08 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reuniu os maiores especialistas em Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao Cliente do país, com o objetivo de compartilhar práticas, cases e insights que elevam o padrão da centralidade no cliente no Brasil.
Liana Braia, Diretora Executiva de Customer Experience na Sankhya, falou em como transformar o Customer Success em uma máquina de crescimento, abordando iniciativas de acompanhamento da evolução da gestão dos clientes, transferência de conhecimento e relacionamento para gerar mais resultados para os clientes.
Sob a liderança de Liana — executiva com mais de 17 anos de experiência no mercado B2B, ERP e SaaS, a área de Customer Success da Sankhya consolidou-se como um dos pilares estratégicos de crescimento, atuando com base em três eixos fundamentais: Engajamento, Satisfação e Retenção.
“Construir uma cultura forte e integrada é o que garante que cada interação com o cliente seja uma oportunidade de gerar valor e coletar insights para melhoria contínua”, destaca Liana.
Essa abordagem reforça o papel do Customer Success não apenas como área de retenção, mas como protagonista na expansão dos negócios e no fortalecimento da marca.
Em 2024, a Sankhya foi reconhecida pela CS Academy como Dream Team de CS por seu engajamento e excelência no aprendizado e aplicação das melhores práticas da área.