Executiva com mais de 20 anos de experiência em tecnologia assume posição estratégica para impulsionar
São Paulo, agosto de 2025 — A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão do Brasil, anuncia a chegada de nova executiva para fortalecer sua estratégia de crescimento e expansão no mercado como Diretora de Marketing.
Renata Marini traz para a Sankhya 23 anos de experiência no setor de tecnologia. Em sua nova função, será responsável pelas frentes de marca, posicionamento, comunicação e geração de demanda. Antes de ingressar na Sankhya, Renata construiu uma sólida carreira em empresas como IBM, onde permaneceu por 14 anos ocupando posições de liderança em marketing e digital sales para a América Latina. Também passou pela DXC, onde liderou iniciativas de marketing para os governos do México e dos Estados Unidos. Mais recentemente, comandou as áreas de Branding, Marketing, Comunicação e CX da Sinqia durante um período de aquisições e crescimento acelerado.
Renata é formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Administração e Marketing e MBA em Vendas de Alta Performance pela GSS.
Matéria publicada por Grandes nomes da Propaganda