-
Central de vendas
0800 940 0750
Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
De acordo com o Serasa Experian, o número de pedidos de falência no Brasil aumentou 34% em janeiro de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior. Já segundo um levantamento do McKinsey & Company, de 2023 concluiu que cerca de um terço das empresas em todo o mundo estavam enfrentando sérias dificuldades financeiras, ainda devido à pandemia.
Na contramão disso está o desempenho da Sankhya, uma das empresas mais relevantes provedoras de gestão corporativa do Brasil (ERP), que além de ultrapassar as expectativas, registrou um número histórico em seu faturamento para o primeiro trimestre de 2023. A empresa teve um crescimento de 34% em relação ao mesmo período do ano passado e um crescimento de 44% em sua receita recorrente, que já representa 83% de todo o faturamento da companhia.
“Nós batemos todas as nossas metas de crescimento nos últimos três meses. Isso foi possível devido ao trabalho em equipe na execução de uma estratégia alinhada com as necessidades de nosso mercado e também por oferecermos uma solução bastante diferenciada, com maior flexibilidade e autonomia para as empresas evoluírem sua gestão” afirma Breno Riether, CGO da mineira Sankhya.
“Nós continuaremos investindo em tecnologia para atender as reais necessidades dos nossos clientes. Mesmo com resultados expressivos, não medimos esforços para lançar novidades. Uma delas, inclusive, é a integração do nosso “Gerente on-line” com o ChatGPT, que apoiará os gestores na interpretação dos principais indicadores de performance do negócio, e que já está em fase de testes com alguns clientes, isso com certeza deixará a nossa solução mais completa e atraente”, finaliza Breno.
Em 2020, a mineira recebeu um aporte de R$425 milhões aplicados pelo fundo soberano de Singapura, o GIC – essa transição marcou um dos maiores investimentos em companhias de softwares de gestão do País. Também incorporou em seu portfólio três empresas nos últimos dois anos e planeja continuar expandindo sua atuação esse ano.
Acesse o conteúdo original em Istoé
Confira nossos destaques e fique atualizado
Saiba mais sobre a nossa empresa.
Conheça nossos speakers.
Entre em contato com a gente