loader image

Paysandu Sport Club fecha parceria com Sankhya para integrar processos de gestão

23/setembro | 2022

O Paysandu Sport Club, agremiação esportiva da cidade de Belém (PA), fundado em 1914, elegeu o sistema de gestão da Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), para aperfeiçoar a gestão do clube, com novas práticas de administração que garantirão um processo mais ágil de tomada de decisões. O contrato, firmado no início de julho, tem como objetivo agregar processos mais flexíveis, para aumentar a eficiência da gestão do clube como um todo.

De acordo com Mauricio Ettinger, presidente do Paysandu, a Sankhya implantará um sistema de gestão único para todo o clube, com um software que permita que a administração seja feita de forma integrada e conecte todos os departamentos do time. “A Sankhya chega para aperfeiçoar todos os nossos processos administrativos, que a partir de agora trafegam pelo mesmo canal. Nossos funcionários vão passar por um treinamento que irá qualificá-los e capacitá-los para que dominem as ferramentas da empresa. Para o Paysandu, é uma honra e um privilégio ter uma empresa desse porte atuando na nossa gestão”, declarou Maurício.

A Sankhya tem fechado várias parcerias com clubes de relevância nacional e regional com o objetivo de aprimorar a gestão dos times e gerar mais resultados que possam refletir em campo. “Para nós da Sankhya a associação de nossa marca ao esporte de alto desempenho é um dos pilares de nossa estratégia de posicionamento de marca,  acreditamos que nosso investimento nas equipes que patrocinamos deve ser feito sempre com objetivo de apoiá-las no aprimoramento de suas práticas de gestão, extraindo assim o melhor do mundo dos negócios e do esporte.” disse Rodrigo Ribeiro, Head de Marketing da Sankhya.

Para o diretor administrativo do clube, Fred Cabral, a adoção de um sistema integrado de gestão não apenas potencializa a administração do Paysandu para geração de resultados melhores, como também facilita a prestação de contas do clube perante toda a comunidade bicolor. “Esse é um caminho sem volta, traçado pelo presidente e pela Diretoria Executiva para o Paysandu se consolidar cada vez mais entre as grandes organizações do mundo de hoje”, ressaltou.

Para Danilo Soares, Diretor Comercial da Unidade de Negócios da Sankhya no Pará, a implantação do projeto auxiliará seus dirigentes a construir uma nova etapa para o clube, que prioriza a governança e a transparência em todas as ações. “É uma honra participar dessa nova fase do clube, saber que vamos evoluir juntos uma nova gestão com transparência por meio da tecnologia. Conhecemos a grandeza do Paysandu no cenário nacional e sabemos da responsabilidade do clube com seus associados e torcedores, com isso iremos ajudar o clube a elevar seu nível de organização e gestão através da nossa plataforma”, complementou Danilo.

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Torne-se uma unidade Sankhya

Para análise inicial de aderência ao Programa Unidades de Negócios Sankhya, favor preencher o formulário abaixo.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.