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Sankhya anuncia novo Diretor Nacional de Vendas – TI Bahia – Sankhya Gestão de Negócios

13/julho | 2022

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Marcelo Andrade como novo Diretor Nacional de Vendas. O executivo, que estava à frente da Unidade Triângulo Mineiro como diretor executivo, assumiu a nova posição a fim consolidar as 50 Unidades de Negócio que a companhia mantém pelo país atualmente, com a meta de atingir um crescimento acima de 50% em vendas previsto para este ano.  

“Minha meta é reforçar a capacitação dos nossos profissionais de vendas, para que eles se tornem ainda mais maduros e preparados para atender às demandas atuais do mercado, criando uma estrutura especialista em vendas, tanto para a base quanto para atrair novos clientes”, afirma Andrade que está há cerca de sete anos na Sankhya e já teve passagens por outras empresas do segmento. O executivo terá o desafio de apoiar a empresa em seu plano de consolidação dos 50 canais e aumento da expansão de vendas por todo o país. 

Para auxiliar Andrade nesses objetivos, a Sankhya disponibilizará uma linha de crédito para os canais terem mais fôlego para se estruturar, ganhar robustez e explorar o melhor potencial de cada região. Além disso, a participação em eventos locais é uma das estratégias mencionadas pela empresa para alavancar o relacionamento com os clientes regionais. “Dentro do plano do Marketing, a Sankhya esteve e estará presente nos maiores e principais eventos do país e isso alavanca e muito a estratégia Comercial. Estamos confirmados em, pelo menos, cerca de 40 eventos até o final do ano, com o propósito de gerar conteúdo, apresentar nossas inovações, estreitar o relacionamento com os clientes e estar sempre próximo a eles”. 

Responsável pela estruturação completa da área comercial da Unidade Triângulo Mineiro, Marcelo Andrade liderou iniciativas que entregaram crescimento e rentabilidades robustas enquanto esteve à frente da operação, como o aumento acima de 250% na receita recorrente do negócio e a conquista de dezenas de clientes de grande expressão. Ele também acumulou premiações como melhor Gestor Comercial Sankhya do Brasil em 2015, 2017, 2018 e 2019. 

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