loader image

Sankhya vence Prêmio CSX Week 2021 na categoria Profissional de Customer Success – Sankhya Gestão de Negócios

6/outubro | 2021

Prêmio, que reconhece os profissionais de CS e CX que mais se destacaram no ano de 2021 no Brasil, destacou Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, como vencedora

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), foi indicada ao Prêmio CSX Week 2021 – A Revolução B2X.e. Na categoria Profissional de Customer Success, Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, foi eleita vencedora pela votação popular.

O CSX Week é um dos eventos mais influentes do Brasil sobre inovação, metodologias revolucionárias e tendências globais quando o assunto é cliente. O objetivo da premiação é difundir conhecimento e cultura sobre Customer Success e Customer Experience. O evento, que contou com a participação de grandes marcas e experts reconhecidos no mercado, apresentou insights e conteúdos para ajudar a transformar a forma de se relacionar com os clientes.

A gestão da experiência do cliente (CXM – Customer Experience Management) é a forma que as empresas utilizam para monitorar as interações que acontecem com o cliente durante sua jornada de relacionamento na empresa.
O objetivo dessa prática, cada vez mais conhecida e valorizada, é justamente otimizar a experiência e potencializar a relação com o cliente com foco na satisfação e fidelização, para que o cliente mantenha a marca como referência.

De acordo com Liana Braia Felippe, gerente de sucesso do cliente da Sankhya, o prêmio reforça o posicionamento da Sankhya, que compreende o valor de oferecer experiências diferenciadas para os seus clientes. “É muito gratificante poder trazer esse prêmio para casa, pois isso reforça todo trabalho e dedicação que desenvolvemos como equipe, sempre buscando oferecer as melhores experiências para os mais de 14 mil clientes que utilizam nossas soluções de gestão.”, complementou.

Sobre a Sankhya – Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Torne-se uma unidade Sankhya

Para análise inicial de aderência ao Programa Unidades de Negócios Sankhya, favor preencher o formulário abaixo.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.