-
Central de vendas
0800 940 0750
Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), encerrou 2020 com um faturamento próximo a R$ 200 milhões, um aumento de 20% em relação a 2019. A expectativa para este ano é faturar um total de R$ 240 milhões a partir de um plano de expansão das unidades de negócio, que deve consumir um investimento de R$ 15 milhões, entre outras iniciativas.
A empresa também está anunciando uma novidade na comercialização do seu ERP. A partir de agora, a Sankhya passa a oferecer ao mercado a modalidade SaaS (Software As a Service), que dispensa a assinatura de licenças.
“Dessa forma, oferecemos mais uma opção para nossos clientes, que poderão ter flexibilidade na hora de escolher a melhor solução para gerir seu negócio, sem disponibilizar um grande investimento logo de imediato, já que o pagamento pode ser feito de acordo com o uso. Diante da instabilidade de mercado que estamos vivendo, isso fará uma grande diferença”, afirma Breno Riether Gomes, Diretor de Crescimento da Sankhya.
Ele comenta os desafios para consolidar o novo modelo, elevando ainda mais a qualidade do atendimento que a Sankhya oferece hoje aos seus mais de 12 mil clientes espalhados em todo o Brasil, e que é considerada pelo mercado um dos seus grandes diferenciais competitivos.
“Estamos otimizando nossos processos e nos preparando para reduzir ao máximo o tempo de implantação, visando ganhar escalabilidade e oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes”.
Visando ganhar escalabilidade e oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes, a empresa planeja inaugurar 15 novas Unidades de Negócios nas principais regiões do Brasil, somando com suas 43 Unidades já existentes. “Com essa expansão, nos estruturamos para acelerar o ritmo de vendas e ganhar mercado em locais onde ainda não tínhamos presença física”.
Com todas essas novidades e também fortalecida pelo aporte de R$ 425 milhões recebido em 2020 do fundo soberano de Singapura, GIC, a Sankhya se prepara para um crescimento bastante agressivo que prevê atingir a marca de R$ 1 bilhão de faturamento em cinco anos. “Nossa meta é ser a empresa mais desejada do país quando o assunto é ERP”, finaliza o executivo.
Sankhya anuncia modelo de Software como Serviço | Channel360º
Confira nossos destaques e fique atualizado
Informações diversas para visualização e download
Saiba mais sobre nossa empresa
Fale conosco!