sala de imprensa

Sankhya anuncia novo Diretor para a unidade de Ribeirão Preto
23/April | 2024

Júlio César Jesus assume a posição com o objetivo de impulsionar os negócios na região

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), acaba de anunciar Júlio César Jesus como o novo gestor para a unidade de Ribeirão Preto. O executivo terá como principais objetivos o desenvolvimento da unidade, focando na escalabilidade da operação, além de contribuir com a implementação de metodologias alinhadas com a estratégia corporativa.

Júlio César possui experiência na área de tecnologia e gestão empresarial, sendo responsável por desafios de estruturação de áreas, definição de novas ofertas e expansão territorial de operações comerciais. Com 20 anos de carreira, o executivo  é formado em Economia pela Faculdades Bom Jesus (FAE), pós-graduado em Desenvolvimento de Líderes, Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, já atuou nas maiores empresas de ERP do país.

A região de Ribeirão Preto tem um potencial enorme e possui uma economia bem diversificada, por isso, é bastante estratégica para o crescimento do Grupo Sankhya. O setor de Agronegócios é muito forte, e a região também evoluiu muito no Varejo e Serviços. Será bastante desafiador e as expectativas são as melhores possíveis”, comenta Júlio César Jesus , gestor da unidade de Ribeirão Preto da Sankhya. 

O Grupo Sankhya tem expandido seu portfólio de soluções por meio de suas aquisições de empresas  como a Ploomes,  Pontotel, Neppo, Meetime e Mindsight, que visam tornar seu ecossistema ainda mais robusto, diversificado e integrado.

O Middle Market em Ribeirão Preto apresenta oportunidades significativas já mapeadas pela Sankhya, que espera com a oferta de suas soluções integradas, potencializar os resultados de seus clientes. Para Júlio César, a unidade de Ribeirão Preto vem na esteira dessas implementações.  

“Meu foco é estar o mais próximo possível da nossa carteira de clientes, usando estratégias de inteligência de mercado e fortalecendo a equipe de vendas e pós-venda para acelerar o crescimento do Market Share da Sankhya no interior de São Paulo”, comenta o executivo.

Com o crescimento exponencial do grupo Sankhya, que mira atingir o faturamento de R$ 1 bilhão até 2025 e buscar o IPO, além das novas aquisições, a manutenção de sua cultura e valores figura como um dos temas centrais em meio à expansão.

 “A minha chegada está alinhada com a estratégia corporativa do grupo. Quero desdobrar as especificidades de Ribeirão, conquistando resultados sustentáveis que venham ao encontro com o momento ambicioso da Sankhya”, finaliza Júlio César.

 

 Para mais informações, acesse o SITE da Sankhya.

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

plugins premium WordPress
SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.