-
Central de vendas
0800 940 0750
Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão, acaba de divulgar 95% de crescimento em vendas no primeiro quadrimestre de 2021, em relação ao mesmo período do ano passado. Nesse intervalo de tempo, a receita recorrente também avançou, atingindo 36% a mais, o que contribuiu para um aumento de 14% no faturamento. A empresa não divulga os números em reais.
Conteúdo relacionado – Megatelecom aposta na SD-WAN Segura
Os números refletem a mudança no modelo de aquisição do ERP, anunciada pela companhia esse ano, que dispensa a assinatura de licenças e foca no fornecimento do software como serviço (SaaS), oferecendo mais uma opção aos clientes, que poderão ter flexibilidade na hora de escolher a melhor solução para gerir seu negócio.
O número de novos clientes também saltou, somando mais de 700 empresas. A empresa ressalta que houve uma mudança no perfil dos clientes conquistados no período, com o ticket médio dos novos clientes cresceu 35%, se comparados com os primeiros meses do ano anterior.
Para aprimorar o atendimento a esses novos clientes e planejando novas conquistas ao longo de 2021, a Sankhya está expandindo sua atuação em todo o país. A empresa inaugurou cinco novas unidades, duas em São Paulo e uma em Santa Catarina, Minas Gerais e Pará, e pretende lançar mais dez até o final do ano.
Sankhya cresce 95% em vendas nos primeiros quatro meses de 2021
Confira nossos destaques e fique atualizado
Saiba mais sobre a nossa empresa.
Conheça nossos speakers.
Entre em contato com a gente