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Indicação Premiada Sankhya

#QUEMINDICA
PARCEIROÉ!

Você sabe que a gente confia em você!

Indique empresas para conhecer a
Solução Sankhya e concorra a prêmios!

EI, PARCEIRO!

Você sabe que a gente confia em você de olhos fechados. Por isso, te convidamos para participar dessa jornada em busca de novos clientes Sankhya.

Você conhece alguma empresa que tem tudo a ver com a nossa solução para gestão e desenvolvimento de negócios?

COMO FUNCIONA

Identifique um cliente que atenda aos critérios da campanha, cuja solução Sankhya otimizará o dia a dia deles.

Em poucos minutinhos, preencha todos os campos do nosso formulário com a sua indicação, e cruze os dedos!

A cada indicação agendada, você ganhará um voucher Ifood de R$100 para usar como quiser.

Quanto mais indicações você tiver, mais chances você tem de concorrer aos prêmios do ranking anual.

*Serão válidas até 3 (três) indicações por usuário, no período de 30 (trinta) dias.

CONHEÇA A CAMPANHA

Se você indicou e o parceiro agendou:
R$100,00
Voucher ifood
1 indicação agendada
=
1.000
pontos

Quanto mais indicações agendadas, mais pontos você acumula.

Ao final deste ano, os 3 parceiros com maior pontuação ganham prêmios incríveis!

*Imagem meramente ilustrativa. Para mais detalhes da premiação, consulte o nosso FAQ.

VEJA COMO É
FÁCIL PARTICIPAR

Identifique o perfil para fazer uma indicação de prospect.

Veja o perfil ideal aqui.

O lead indicado está ciente da indicação? É muito importante que você informe a pessoa que está indicando, e logo ela receberá um contato da Sankhya.

Cadastre o lead no formulário logo abaixo

O time de Marketing irá qualificar a indicação conforme Guia da Melhor Oferta, Segmento, Porte, Solução e, se estiver dentro do perfil Sankhya, o indicado receberá o contato do nosso time para agendamento de visita.

Acompanhe os status das suas indicações que serão enviados para o e-mail cadastrado na campanha, e confira as premiações disponíveis!

Critérios de indicação:

CLIENTE IDEAL SANKHYA

Suas chances de ganhar são grandes se você conhece uma empresa que:
Possui contato que seja decisor (gerente, diretor, proprietário etc.)
Tem faturamento anual maior que R$ 4,8 milhões;
Empresa com processos aderentes ao produto Sankhya
Empresas que já trabalham com sistemas
Ter faturamento anual maior que R$ 4,8 milhões

Super dicas para
agilizar muitas indicações

Aqui você encontra as melhores práticas e dicas para conseguir contatos de
empresas para indicar e aumentar as suas chances de ganhar prêmios.

Recomende a Sankhya
Quando estiver fechando um contrato, negociando processos e ações, ou avançando em planejamentos, você pode recomendar a Sankhya para ampliar o alcance das indicações.
Converse com pessoas com quem você trabalhou
Falar sobre a Sankhya com essas pessoas pode ser eficaz para atrair um novo cliente para a empresa, principalmente quando estão em empresas que você acredita ser o perfil ideal para nossa solução.
Palestras, meetups, bootcamps e outros eventos
Os eventos corporativos reúnem várias pessoas de empresas que podem ter o perfil ideal para utilizar a Sankhya, e são uma grande oportunidade para divulgar seu link de parceiro através de apresentações ou enviando diretamente aos participantes.
Pergunte para amigos e familiares
Conte sobre a Sankhya para as pessoas com quem você convive! Sabendo como a solução funciona e todas as vantagens que ela pode trazer, é possível que amigos e familiares saibam de contatos e empresas para indicar para você.

Mas lembre-se:

O contato precisa saber que você está o indicando para a Sankhya, e que nosso time de prospecção entrará em contato com o mesmo.

NOSSO PÓDIO

RANKING PARCIAL / TOTAL
COLOCAÇÃONOMEPARCEIRO
exemplo nomeexemplo nome
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*Indicações contabilizadas todas as semanas e atualizadas em nosso pódio.

FAQ | TEM ALGUMA DÚVIDA?

A “QUEM INDICA PARCEIRO É” é a campanha de Indicação de Parceiros Sankhya, que tem como objetivo agradecer genuinamente, através de premiações, os nossos parceiros por indicarem a Sankhya.

A campanha teve início no dia 02/05/2023 e será mantida por tempo ilimitado, podendo ser interrompida sem aviso prévio.

As indicações devem ser realizadas diretamente no formulário da página oficial da Campanha, inserindo os dados solicitados do lead a ser indicado.

Obs: O campo “Observações sobre a indicação” serve para que você insira o máximo de detalhes possíveis sobre sua indicação, para que a abordagem seja o mais assertiva possível.

Na prática, funciona assim: você cadastra o seu lead indicado através do formulário na página oficial da campanha e assim que ele agendar contato com a Sankhya, os seus pontos serão atualizados no ranking semestral.

Todos os parceiros comerciais e tecnológicos ativos estão qualificados para participar da campanha “#QuemIndicaParceiroÉ”.

As indicações e premiações são contabilizadas por pessoa, e não por empresa.

Não há um limite de indicações. No entanto, o lead indicado precisará ser validado pela Sankhya. Mas atenção: indicações de uma mesma empresa que contrata mais de uma conta com o mesmo número de CNPJ: contabilizada 1 indicação qualificada e 1 agendamento confirmado com contratação realizada por um único CNPJ, ou seja, haverá premiação para 1 agendamento confirmado independente do número de contas contratadas.

Nesse caso, a pontuação/prêmio será contabilizado para aquele parceiro que foi o primeiro a fazer a indicação, ou seja, a indicação que tiver registro mais antigo.

  • A indicação precisa ser feita através do formulário oficial do programa (presente aqui nessa página);
  • A empresa indicada precisa existir (ser uma empresa com CNPJ cadastrado na Receita Federal);
  • Os dados de contatos precisam ser verdadeiros;
  • O contato indicado precisa estar ciente de sua indicação;
  • A empresa indicada não pode ser cliente Sankhya;
  • A empresa indicada não pode estar em processo de negociação com a Sankhya no momento da indicação, bem como nos últimos 6 meses;
  • Não pode ter sido cliente nos últimos 6 meses;
  • Não pode estar com negociação aberta com o time de vendas;
  • A indicação precisa ser qualificada pelo time de Marketing, conforme Guia da Melhor Oferta, Segmento, Porte, Solução, etc., e somente se estiver dentro do perfil Sankhya, o indicado receberá o contato do nosso time para agendamento de visita, que precisa ser efetivado.
  • É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e que a Sankhya entrará em contato com ele. A explicação sobre a Campanha de Indicação ao contato, no entanto, é opcional do indicador.

Qualquer empresa que atenda aos critérios descritos na resposta da pergunta anterior (“Quais são os critérios para validação da indicação?”) é válida. No entanto, algumas características indicam que uma indicação pode ser mais promissora. São elas:

  • O contato é um decisor (gerente, diretor, proprietário, etc.);
  • Ter faturamento anual maior que R$ 4,8 milhões;
  • A empresa possui processos operacionais complexos, especialmente na área de gestão;
  • A empresa vende produtos/serviços/soluções sob demanda, com ticket médio alto;
  • O contato conhece ou já utilizou ERP, softwares de workflow e outros sistemas de gestão empresarial.

Uma indicação que atenda a essas características pode ter maiores chances de contratar as soluções da Sankhya, garantindo premiações ao indicador.

Aqui listamos as razões pelas quais o seu indicado pode não ter sido qualificado: 

  • Dados inválidos;
  • Lead não está ciente da indicação;
  • Lead não possui interesse;
  • Lead já estava no nosso funil antes do registro da indicação;
  • Lead já é cliente Sankhya;
  • Não temos solução para atender o lead indicado;
  • Não tem porte de faturamento dentro do nosso G.M.O (> 4,8 mi/ano);
  • É terminantemente proibido adquirir dados através de práticas como a compra de listas;
  • É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação, caso contrário, sua indicação não será válida;
  • A empresa indicada será informada quanto ao nome do cliente que a indicou;
  • O cliente é responsável pelas indicações que fizer que estejam fora dos padrões da lei.

Vamos atualizar o status das suas indicações e pontuações através do e-mail cadastrado na campanha. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com isabela.ribeiro@sankhya.com.br ou jefferson.pena@sankhya.com.br.

A premiação por indicação acontece quando o lead indicado convertido em agendamento e também, por pontuação de acordo com o ranking anual.

Lead indicado agendado: voucher de R$100,00 no Ifood

  • TOP 1 Parceiro que mais indicou: 1 chopeira
  • TOP 2 Parceiro que mais indicou: 1 Kindle
  • TOP 3 Parceiro que mais indicou: 1 Alexa

Os pontos serão contabilizados ao final de cada mês, contabilizando a quantidade de cada lead indicado agendado.

Chopeira da marca Britânia; modelo “65152001”; valor aproximado de R$800,00.
Kindle da marca Amazon; modelo “11ª Geração”; valor aproximado de R$500,00.
Alexa da marca Amazon; modelo “Echo Dot 5ª Geração Smart Speaker”; valor aproximado de R$400,00.

Caso haja dois ou mais TOP indicadores no ano, ou seja, duas ou mais pessoas com o maior número de indicações daquela rodada de prêmios, seguiremos os seguintes critérios de desempate:

  • 1º critério: Quantidade de indicações positivadas;
  • 2º critério: Valor de MRR;
  • 3º critério: Etapa da negociação que as indicações estiverem;


Exemplo:

Isabela e Jefferson, tiveram um empate de indicação de clientes agendados, com um total de 6 cada um.

  • 1º critério de desempate: Se das indicações da Isabela tiver 1 indicação positivada e as do Jefferson estiverem em etapa de negociação, a Isabela é a TOP 1 e consequentemente, o Jefferson será o TOP 2.
  • 2º critério de desempate: Se tanto a Isabela quanto o Jefferson tiverem a mesma quantidade de clientes com indicações positivadas, será TOP 1 aquele que possuir indicações que somam o maior valor de MRR.
  • 3º critério de desempate: Se tanto a Isabela quanto o Jefferson tiverem a mesma quantidade de clientes com indicações positivadas e ambos possuírem o mesmo valor de MRR, será TOP 1 aquele que possuir as demais indicações na etapa de negociação mais próxima da efetivação do lead se tornar um cliente Sankhya.


A Sankhya se encarrega de esclarecer, se preciso, através de documentos e registros, as datas de fechamento das últimas indicações dos TOP indicadores para critério de desempate.

Ao acumular indicações, você estará concorrendo às seguintes recompensas:

  • 1º lugar: 1 Chopeira
  • 2º lugar: 1 Kindle
  • 3º lugar: 1 Alexa

Para os agendamentos positivados, o código da recompensa de R$100,00 do vale Ifood será enviado por e-mail, através do time de Customer Marketing da Sankhya.

Prazo de entrega: o vale Ifood poderá ser entregue em até 30 dias após a confirmação da recompensa, no e-mail cadastrado na campanha.

Exemplo: se você indicou um lead que foi agendado em fevereiro, a premiação será entregue em março.

Para o ranking anual, a recompensa poderá ser entregue em até 60 dias após a apuração dos resultados, no endereço informado pelo ganhador.

Exemplo: se o ganhador foi anunciado em dezembro/2023, entraremos em contato para combinar detalhes da entrega da premiação, para que você receba até fevereiro/2024.

Atenção: podem acontecer atrasos no caso de problemas com as operadoras de voucher ou transporte, especialmente quando há restrição de
jornada como greves ou similares.

Chopeira da marca Britânia; modelo “65152001”; valor aproximado de R$800,00.
Kindle da marca Amazon; modelo “11ª Geração”; valor aproximado de R$500,00.
Alexa da marca Amazon; modelo “Echo Dot 5ª Geração Smart Speaker”; valor aproximado de R$400,00.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com nosso time e tire suas dúvidas pelo e-mail:

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