loader image

home  |  

Regulamento do programa de indicação

Programa de Indicação Clientes Sankhya

O Programa de Indicações da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA permite que clientes ativos interessados em recomendar a SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Embaixador”) possam indicá-la à um contato pessoal que ainda não é um cliente ativo da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Contato Indicado”).

As coletas das informações através das indicações têm por finalidade fomentar o negócio através da geração de novos leads e vendas, e estão descritas na Política de privacidade

REGULAMENTO DO PROGRAMA:

1. O que é o PROGRAMA DE INDICAÇÃO CLIENTES SANKHYA?

O Programa de Indicação Clientes Sankhya, é um programa que tem como objetivo agradecer genuinamente os nossos clientes por divulgarem a Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA e por se juntarem a nós para ajudar empresas a terem cada vez mais “liberdade para evoluir” na gestão de cada uma delas.

Com o programa, você acumula pontos para resgatar prêmios através do painel do indicador.

2. Qual é o período do PROGRAMA DE INDICAÇÃO CLIENTES SANKHYA?

O programa teve início no dia 03/08/2023 e será mantido por tempo ilimitado, podendo ser interrompido sem aviso prévio.

3. Como fazer uma indicação?

Para se cadastrar no programa e começar a fazer suas indicações, é obrigatório utilizar o seu email corporativo de acesso à sua conta do Sankhya.
 

Para fazer suas indicações, é obrigatório seguir os passos a seguir:
 

Passo 1: Conhecer a campanha, clicando aqui,  e iniciar o seu cadastro no programa de indicação;
Passo 2: Inicie o cadastro no Painel do Indicador usando o seu e-mail profissional de acesso ao Sankhya, confirme para continuar e finalize o cadastro preenchendo com as informações solicitadas:

Passo 3: Depois do cadastro finalizado, você deve fazer as indicações através do Painel, cadastrando os dados do lead indicado — conforme imagem no tópico abaixo.

Se você se cadastrou com e-mail diferente do e-mail usado para acessar a conta Sankhya, mande uma mensagem para sankhya@sankhya.com.br e ajudaremos você.

4. Quais são as formas de indicar?

As indicações podem ser realizadas de três formas:

1. Indique contatos de pessoas que você conhece e já falou sobre o Sankhya: insira os dados do lead indicado diretamente no formulário.

O campo Observação foi inserido para que você possa dar mais informações sobre o lead indicado, facilitando o processo de qualificação e vendas.

2. Fale com nossos atendentes no WhatsApp Oficial: ao iniciar a conversa, informe todos os dados solicitados referente à sua indicação.

3. Compartilhe seu link individual com sua rede de amigos e colegas de trabalho: divulgue o seu link individual automaticamente via Whatsapp.

Ao clicarem no seu link individual, o seu nome aparecerá automaticamente, tornando o texto personalizado.

5. Quem pode participar?

Todos os clientes ativos da Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA estão qualificados para participar do PROGRAMA DE INDICAÇÃO CLIENTES SANKHYA. Basta se cadastrar neste link para começar a indicar e garantir o rastreamento de suas indicações para resgate de prêmios. Caso o cliente rescinda o contrato, os pontos serão expirados automaticamente.

6. As indicações e premiações são atribuídas por pessoa ou por empresa?

As indicações e premiações serão contabilizadas por pessoa física (CPF), e não por empresa (CNPJ).

7. Existe um limite de indicações que cada pessoa possa fazer?

Não há um limite de indicações. No entanto, o lead indicado precisará ser validado pela Sankhya. Mas atenção: indicações de uma mesma empresa que contrata mais de uma conta com o mesmo número de CNPJ: contabilizada 1 indicação qualificada e 1 agendamento confirmado com contratação realizada por um único CNPJ, ou seja, haverá premiação para 1 agendamento confirmado independente do número de contas contratadas.

8. Se o indicado já tiver sido indicado por outra pessoa, quem ganha pela indicação?

Nesse caso, a pontuação/prêmio será contabilizada para aquele que foi o primeiro a fazer a indicação, ou seja, a indicação que tiver registro mais antigo.

9. Quais são os critérios para validação da indicação?

  • A indicação precisa ser feita através dos canais oficiais do programa (Formulário/Painel do Indicador, WhatsApp Oficial ou link individual);
  • A empresa indicada precisa existir (ser uma empresa com CNPJ cadastrado na Receita Federal);
  • Os dados de contatos precisam ser verdadeiros;
  • O contato indicado precisa estar ciente de sua indicação. Durante o primeiro contato com ele, será informado que conseguimos os dados dele através de uma indicação realizada por você (Contato X, da Empresa Y) e somente após autorização dele, seguiremos com a qualificação.
  • A empresa indicada não pode ser cliente Sankhya;
  • A empresa indicada não pode estar em processo de negociação com a Sankhya no momento da indicação, bem como nos últimos 6 meses;
  • Não pode ter sido cliente nos últimos 6 meses;
  • Não pode estar com negociação aberta com o time de vendas;
  • A indicação precisa ser qualificada pelo time de Marketing, conforme Guia da Melhor Oferta, Segmento, Porte, Solução, etc., e somente se estiver dentro do perfil Sankhya, o indicado receberá o contato do nosso time para agendamento de visita, que precisa ser efetivado.


É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e nos fornecendo os seus dados para cadastro e que a Sankhya entrará em contato com ele, caso contrário, o nosso time de qualificação entenderá como uma indicação fria e, portanto, não será válida e a indicação será desclassificada.

10. Quais são os critérios que o lead precisa ter para ser qualificado?

Qualquer empresa que atenda aos critérios descritos na resposta da pergunta anterior (“Quais são os critérios para validação da indicação?”) é válida. No entanto, algumas características indicam que uma indicação pode ser mais promissora. São elas:

  • Empresa com processos aderentes ao produto Sankhya;
  • Empresas que já trabalham com sistemas;
  • Ter faturamento anual maior que R$ 4,8 milhões;

 

Uma indicação que atenda a essas características pode ter maiores chances de contratar as soluções da Sankhya, garantindo premiações ao indicador.

11. Quais são os motivos para que o lead não avance no processo de qualificação?

Aqui listamos as razões pelas quais o seu indicado pode não ter sido qualificado:

  • Dados inválidos;
  • Lead não está ciente da indicação;
  • Lead não autorizou o uso de seus dados, após primeiro contato do time de qualificação;
  • Lead já estava no nosso funil antes do registro da indicação;
  • Lead já é cliente Sankhya;
  • Não temos solução para atender o lead indicado;
  • Não tem porte de faturamento dentro do nosso G.M.O (< 4,8 mi/ano);

12. Quais são os critérios para validação da indicação de acordo com a LGPD?

  • É terminantemente proibido adquirir dados através de práticas como a compra de listas;
  • É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e fornecendo os seus dados de contato para a Sankhya, caso contrário, sua indicação não será válida;
  • A empresa indicada será informada quanto ao nome do cliente que a indicou;
  • O cliente é responsável pelas indicações que fizer que estejam fora dos padrões da lei.

 

Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade, clicando aqui.

13. Eu ganho prêmios com toda indicação?

  • Para cada indicação convertida em agendamento, o Embaixador receberá 200 pontos. Caso essa mesma indicação seja convertida em venda, o Embaixador receberá mais 300 pontos. Os pontos referentes às recompensas são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.

    Uma indicação é considerada bem-sucedida quando o Contato Indicado realizar um agendamento, assim como se torna um cliente da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA a partir da indicação feita exclusivamente através da página de indicação https://www.sankhya.com.br/indicacaosankhya e tendo completado o fluxo comercial com a compra de nossos produtos/serviços.

    As Recompensas são intransferíveis e não cumulativas com outras campanhas vigentes, assim como são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.

    Os pontos serão entregues no Painel do Indicador a partir do status de cada lead indicado. Em seguida, você decide se já quer resgatar prêmios ou acumular para prêmios maiores.

    Na prática, funciona assim: você cadastra o seu lead indicado através do Painel ou do seu link individual e assim que agendar uma visita conosco e/ou assinar contrato com o Sankhya, os seus pontos são atualizados no próprio Painel.

    Atenção: caso o seu indicado no momento da qualificação não tenha conhecimento de sua indicação e/ou não autorizou prosseguirmos com o contato, os pontos não serão contabilizados e os dados do indicado serão excluídos automaticamente.

14. Quais são os prêmios disponíveis para resgate?

Ao acumular indicações, você estará acumulando pontos que poderão ser resgatados dentro da própria loja disponível no Painel do Indicador, que tem de tudo, de eletrônicos à milhas de viagens.

15. Como acompanhar os status das indicações?

No Painel do Indicador você pode acompanhar os status das suas indicações conforme imagem abaixo:

Os possíveis status da sua indicação são:

  • Em andamento: lead indicado entrou no processo de qualificação;
  • Lead agendado: lead indicado foi qualificado para agendamento no nosso funil de vendas;
  • Lead descartado: infelizmente o lead indicado não foi qualificado;
  • Venda confirmada: Uhuul! O lead indicado agora é cliente Sankhya e você ganha pontos!

No tópico Quais são os motivos para que o lead não avance no processo de qualificação você encontrará mais detalhes sobre cada status.

Através do Painel você acompanha também os pontos acumulados e prêmios disponíveis para resgate. E não se preocupe, também vamos atualizar você por e-mail sobre os status da sua indicação e da sua pontuação.

Super dicas para agilizar muitas indicações

Aqui você encontra as melhores práticas e dicas para conseguir contatos de empresas para indicar e aumentar as suas chances de ganhar prêmios.

  • Divulgue seu link através do Painel do Indicador, com sua rede de amigos

Após se cadastrar na plataforma oficial do programa de indicação e acessar o Painel do Indicador, você pode compartilhar o seu link individual com seus contatos automaticamente pelo Whatsapp e Facebook.

  • Converse com pessoas com quem você trabalhou

Falar sobre o Sankhya com essas pessoas pode ser eficaz para atrair um novo cliente para a empresa, principalmente quando estão em empresas que você acredita ser o perfil ideal para nossa plataforma.
 

  • Palestras, meetups e outros eventos

Um momento-chave para esse tópico são eventos em que acontece bastante troca e networking.
 

    • Compartilhe seu link individual nos slides da sua palestra;
    • Compartilhe com outros participantes dos eventos.

 

  • Pergunte para amigos e familiares

Conte sobre o Sankhya para as pessoas com quem você convive! Sabendo como o sistema funciona e todas as vantagens que ele pode trazer, é possível que amigos e familiares saibam de contatos e empresas para indicar para você.
 

Mas, lembre-se: o contato precisa saber que você está indicando e que fornecerá seus dados de contato para o processo de vendas da  Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA.

Considerações Finais

A SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA reserva-se o direito de desqualificar qualquer assinante e de revogar Recompensas obtidas com indícios de fraude ou abuso do Programa de Indicações ou que viole estes termos de qualquer outro modo.

Também nos reservamos o direito de cancelar este Programa de Indicações ou alterar os critérios de qualificação a qualquer momento e por qualquer motivo a nosso exclusivo critério. Caso ocorra tal fato serão honradas as recompensas conquistadas previamente.

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão dirimidas pela organizadora, por meio do canal de atendimento sankhya@sankhya.com.br.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.