sala de imprensa

Sankhya anuncia nova gestora para a unidade de Manaus
11/October | 2023

Andressa Borges chega para impulsionar os negócios locais da empresa.

Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), acaba de anunciar a nomeação da nova líder da Unidade de Manaus, Andressa Borges. Ela também continuará a liderar a unidade virtual da empresa. A chegada da executiva tem como objetivo impulsionar o crescimento da marca e o desenvolvimento dos negócios da empresa na região.

“Manaus desempenha um papel crucial para o Grupo Sankhya devido à sua localização estratégica. A cidade se destaca em diversos setores, como indústria, zona franca, biodiversidade, turismo, agronegócios, energia, educação, pesquisa, logística e transporte. Estamos confiantes de que podemos contribuir para melhorar a infraestrutura de nossos parceiros, gerar um impacto positivo e promover um crescimento sustentável na região”, comentou Andressa Borges, gestora da unidade de Manaus da Sankhya.

Andressa possui mais de duas décadas de experiência em gestão de negócios. Ela é formada em ciências da computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e possui um MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao longo de sua carreira, ocupou cargos de gerência comercial em empresas como Jiva e Totvs, além de desempenhar funções de liderança e desenvolvimento de equipes.

Na Sankhya, Andressa assumiu cargos de liderança e foi gerente de relacionamento nacional, atuando como diretora executiva há mais de quatro anos. Ela também tem experiência em gerenciamento de projetos, vendas consultivas e criação e manutenção de equipes.

“As expectativas para a região são muito positivas. Até 2023, nosso desafio é elevar a satisfação de nossos clientes, fornecer mais suporte e ferramentas para o crescimento de nossos parceiros empresariais e buscar novas oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento da economia local.”

O Grupo Sankhya estabeleceu uma meta ambiciosa para o ano atual, visando um faturamento de R$ 400 milhões, com o objetivo de atingir R$ 1 bilhão em faturamento até 2025, tornando-se a empresa mais desejada em seu segmento e eventualmente realizando um IPO.

Saiba mais em: Sankhya anuncia nova gestora para a unidade de Manaus

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

plugins premium WordPress
SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.