-
Central de vendas
0800 940 0750
Acesse todas as informações sobre o seu negócio em tempo real, e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Evolua o seu negócio por meio de otimização dos fluxos de processos
Unifique os seus canais de atendimento e gerencie todo o processo em uma única plataforma.
Desenvolva e mantenha um quadro de colaboradores motivado e produtivo para trazer os melhores desempenhos.
Uma solução de inteligência de negócio totalmente nativa no ERP para tomar decisões mais seguras, ágeis e precisas.
Automatize processos, gere propostas, pedidos e contratos com um CRM 100% integrado ao ERP
Gerencie a jornada dos seus colaboradores desde o registro do ponto até a gestão de pessoal.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Reduza custos, aumente a eficiência da produção e conheça sua empresa nos mínimos detalhes.
Gerencie e controle operações de compras, estoque, vendas, logística e distribuição.
Gestão de agronegócio que automatiza seus processos e maximiza seus resultados.
Maximize seus resultados da compra à venda e reduza custos com uma solução 100% web.
Aumente a produtividade, gerencie seus projetos e controle os processos de ponta a ponta.
Descubra como o ERP Sankhya
funciona na prática
Segundo levantamento realizado com 200 participantes, a companhia figura entre as 10 empresas de médio porte do setor, que mais cresceram no país durante o período
A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP), foi premiada como Destaque do Ano no Anuário Informática Hoje, que existe há 33 anos no mercado e que realiza um levantamento econômico-financeiro do setor de TI, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Além disso, a Sankhya figura entre as 10 Empresas Campeãs de Crescimento em 2019, que são aquelas que obtiveram o maior crescimento, em percentual, da receita líquida. O levantamento também reconheceu a Sankhya com a 14ª posição, entre as 200 prestadoras de serviços de médio porte mais eficientes do Brasil. A companhia também subiu da 113ª posição em 2018, para 104° lugar em 2019, no ranking geral empresas, entre elas Google, Apple, Claro, Vivo, entre outras, que avalia itens como a evolução da receita líquida, o crescimento real das vendas, a rentabilidade sobre o patrimônio, a rentabilidade das vendas líquidas, entre outros fatores.
De acordo Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya, o desempenho no Anuário é fruto da criação de ofertas que vão revolucionar a maneira de gerir o negócio. “Trabalhamos arduamente na elaboração da Plataforma de Inteligência Empresarial (EIP – Enterprise Intelligence Platform). O EIP vai além do tradicional ERP e utiliza tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, Internet das Coisas, banco de dados, Big Data e plataformas de colaboração, integrando dados internos a sistemas especializados e informações externas”.
Entre as inovações que compõem o EIP, Calixto destaca a BIA, assistente virtual inteligente, exclusiva da Sankhya. Por meio de comandos de voz, a BIA analisa e entrega dados das operações de negócios em tempo real, em qualquer dispositivo, seja ele móvel ou desktop. “A BIA é uma ferramenta incrível, que tem a capacidade de ajudar os gestores, de empresas de todos os segmentos e tamanhos, a aprimorarem a maneira como controlam cada área corporativa, especialmente a de vendas, na qual os profissionais precisam estar em constante movimento e sempre munidos das últimas informações de estoque, promoções, descontos etc”, afirma.
O executivo também atribui os números à estratégia de expansão pelas principais capitais brasileiras, inaugurando novas unidades de negócio, que hoje somam 34 no total, e às parcerias como a realizada com o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE), que consiste na integração dos dados macroeconômicos da instituição ao seu sistema de Business intelligence e à assistente virtual BIA (Business Intelligence Analist), que usa a Inteligência Artificial para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar processos de negócio.
“Além disso, também nos preparamos para atender à crescente demanda das companhias nacionais, não apenas por soluções de gestão de ponta, mas também oferecendo atendimento diferenciado, ágil e confiável”. Calixto se refere à criação do núcleo de sucesso do cliente, área que estabelece um elo entre as áreas de Implantação, Universidade Corporativa, Service Desk para antecipar as necessidades de negócio das empresas. Hoje mais de 10 mil clientes de diferentes portes e segmentos, que somam 100 mil usuários, utilizam as soluções Sankhya.
Sankhya é Destaque do Ano entre as empresas de TI mais eficientes do Brasil em 2019
Confira nossos destaques e fique atualizado
Informações diversas para visualização e download
Saiba mais sobre nossa empresa
Fale conosco!