sala de imprensa

Sankhya recebe reconhecimento duplo no Prêmio Employer Branding Brasil 2024
25/April | 2024

Um reconhecimento que destaca ainda mais suas estratégias inovadoras, o compromisso com a transparência e a comunicação eficaz com seus talentos!

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do País, recebeu duplo reconhecimento no Prêmio Employer Branding 2024, e se destacou como líder em estratégias inovadoras de marca empregadora. A empresa conquistou o 1º lugar na categoria de Site de Carreiras, reforçando seu compromisso com a transparência e a comunicação eficaz com os talentos. Além disso, a companhia recebeu o 3º lugar na categoria de Ideia Criativa, demonstrando sua habilidade em inovar e criar abordagens únicas para atrair e reter talentos.

“Essa  conquista é um reflexo do nosso compromisso contínuo em oferecer um ambiente de trabalho inspirador e inclusivo, onde os talentos são valorizados e têm espaço para crescer e se desenvolver”, comenta Jéssica Aline, especialista de  Employer Branding. “Receber esse prêmio reforça nossos valores e aspectos que estão presentes na nossa essência e, certamente, são responsáveis pelo nosso crescimento e bons resultados que temos alcançado, ano após ano”, complementa.

O Prêmio Employer Branding Brasil é uma plataforma que valoriza e reconhece as principais empresas e campanhas nacionais, promovendo a excelência na gestão de marca empregadora. A missão da iniciativa é facilitar o desenvolvimento das empresas e profissionais na gestão, alinhando-as aos objetivos de negócios e proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores. 

Entre as as categorias e seus ganhadores, estão: Ideia Criativa (1ª ioasys, 2ª Vivo e 3ª Sankhya), Melhor estratégia de marca empregadora (Vivo, ioasys, Banco Pan), Melhor vídeo de promoção de marca empregadora (Wilson,sons, Heineken, Porto), Site de Carreira (Sankhya, e-core, raízen), Melhor Estratégia de Employer Branding aliada a D&I (Galderma, callink, Deloitte), Ativação para jovens talentos (Serasa Experian, Rede Dor e Tigre), Melhor Campanha de atração de pessoas candidatas (Deloitte, Rede Dor, Vivo), Redes sociais (C&A, Vivo, Asaas), Profissional do ano (Letícia Castello, Lucas Bosco, Henrique Cacique). 

Essa premiação reflete não apenas nossas conquistas passadas, mas também a visão ambiciosa que temos para o futuro. Nossos planos estão sempre em evolução, e isso se estende ao nosso compromisso com o Employer Branding. Estamos constantemente buscando novas maneiras de fortalecer nossa marca empregadora e proporcionar experiências excepcionais aos nossos talentos”, finaliza Rodrigo Ribeiro, Diretor de Marketing da empresa.

Conheça a nossa Página de Carreiras

Essa matéria foi útil?

Seu feedback é muito importante!

Veja também

plugins premium WordPress
SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Torne-se uma unidade Sankhya

Para análise inicial de aderência ao Programa Unidades de Negócios Sankhya, favor preencher o formulário abaixo.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.