Transição de Help Desk para Service Desk

O Help Desk passa a ser Service Desk, atuando como uma central de atendimento com foco mais abrangente, indo além...

O Help Desk passa a ser Service Desk, atuando como uma central de atendimento com foco mais abrangente, indo além da recepção e da solução de incidentes, atuando diretamente na administração de requisições, problemas, configurações e mudanças e atendendo ao usuário de forma mais proativa.

Sobre o autor
Agencia Motriz

Quer receber conteúdos sobre gestão em seu email?

Assine a newsletter para receber nossas novidades.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade
plugins premium WordPress
SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

SOLICITE UMA PROPOSTA

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Fale com um Consultor

Obrigado por se cadastrar

SOLICITE ORÇAMENTO

Envie seus dados que logo nossos especialistas entrarão em contato.

Conheça o ERP Sankhya na prática

Informe seus dados para acessar o tour pela solução Sankhya.