Tayrine Rodrigues
Publicado em 10/12/2025 09:25
Sankhya vence o Troféu Jatobá 2025 com case de inovação em PR e fortalecimento do ecossistema de gestão
A Sankhya conquistou o Troféu Jatobá 2025, o mais importante prêmio de Relações Públicas da América Latina, com o case “A estratégia que vale 1 bilhão: Transformando aquisições em reputação no mercado de ERP”. A premiação ocorreu em 1º de dezembro, no Renaissance São Paulo Hotel, e reconheceu os projetos de comunicação mais relevantes e inovadores do ano no setor de tecnologia.
O case destacou como a estratégia de PR aplicada às aquisições realizadas entre 2024 e 2025 impulsionou a visibilidade institucional da Sankhya, fortalecendo seu posicionamento como referência em ERP, inovação e expansão do ecossistema de gestão empresarial. O trabalho evidenciou o papel das aquisições na ampliação do portfólio, na aceleração do crescimento e na consolidação da companhia como uma das empresas mais inovadoras do mercado de tecnologia.
O reconhecimento reforça a consistência da estratégia de comunicação da Sankhya, que vem evoluindo para ampliar autoridade, reputação e influência no setor. A premiação também evidencia o impacto real das narrativas corporativas construídas nos últimos anos para posicionar a marca como um dos ecossistemas de gestão mais completos, integrados e inovadores do país.
A conquista celebra o trabalho conjunto dos times envolvidos e marca mais um avanço na estratégia de reputação e branding da companhia.